9 de julho de 2009

Longo tempo de descanço... e um esboço de retorno

Há quanto tempo!

E bota muito tempo...

Mais de dois anos. Olha que assunto nesse período não faltou. O que faltou foi dedicação e tempo (tá bom, tempo não faltou tanto assim). Muita coisa mudou nesse período. A faculdade quase acabada (mas trancada), um casamento (não tão casamento, mas como dizem por aí "amigado em fé casado é"), novo endereço...

Tenho que admitir: rolou bastante preguiça. Às vezes eu até poderia "blogar" mas a prática do ócio não deixava mover os dedos sobre o teclado, transcrevendo as idéias que brotavam no meu cérebro. Este último, pelo menos, é o único componente do meu corpo que não deixou de trabalhar durante todo esse tempo. Ainda bem.

Com alguns quilos a mais e menos prática de digitação do que antes, deitado na rede da minha varanda, percebi que tinha tudo o que precisava para recomeçar a blogar. Foi só ligar o notebook e começar a escrever.

Pensei em escrever sobre uma nova (em tempo: não tão nova assim) tendência que veio: netbooks. Desisti. Acho que o leitor merecia um texto de "bem-vindo denovo".

Ainda continuo com a premissa de tentar trazer assuntos ligados à tecnologia. Pretendo não me ater unicamente a eles, mas sempre que possível dar uma passada ou associar um assunto com a área de tecnologia.

Peço desculpas pela demora para voltar. Mas nunca é tarde para recomeçar.

Abraços e até logo (logo mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário