11 de abril de 2007

Como começar?

Relutei muito antes de iniciar neste tal de "universo blogger". Sempre pensei que fosse uma coisa para depois. Projeto para o futuro.

Na verdade, ainda tinha em mim um profundo preconceito com a nova mídia. Não sei ao certo, mas parece contradição: um aficcionado por tecnologia que tem preconceito com blogs? Estranho...

Hoje, depois de muito pensar, acredito que achei o ponto certo, o equilíbrio. Porque não entrar neste "universo blogger" falando de algo que realmente pode ser interessante? É assim que nasce o "Tecnologia dia a dia".

Pretendo, neste pequeno espaço, comentar sobre assuntos da área da Tecnologia da Informação e Comunicação que estão presentes no nosso cotidiano e talvez os que não sejam tão íntimos nossos.

Vou tentar trazer postagens atualizadas sempre que possível. Será divertido ter uma ferramenta como esta ao meu lado. Quem sabe no futuro não crio outros blogs com assuntos mais variados como clima, esportes, comportamento, moda, culinária...

Por enquanto é isso. Já estou pensando qual será meu primeiro assunto. Mas fica como surpresa.

E para finalizar, gostaria de agradecer ao Murilo (primo e autor do B@belturbo) que a algum tempo perguntou porque eu não criava um blog. Respondi que não tinha interesse mas tenho que admitir que fiquei tentado. E desde então pensava no assunto. Valeu Murilo.

Um comentário:

  1. Bacana, primo! Pode ter certeza de que o Tecnologia já conta com um leitor cativo!
    Seja bem-vindo ao universo blogger! E já estou providenciando o link lá no meu B@belturbo!
    Abração e bons posts pra você!

    ResponderExcluir